quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Sapatos para o natal ♚


                   Ooi meninas , como prometido eu vou fazer esse post para vocês dando umas dicas de fotos para vocês se inspirarem ! Vamos ao que interessa ? 
           Lembrando que tem que combinar com unha e look viu ? Agora sim podemos ir ao post *~*
                                                              











Gostaram meninas ? Eu ameeei ... Espero que vocês tenham se inspirado , eu vou demorar um pouquinho para postar novamente porque eu estou muito ocupada esses dias , por que eu vou viajar , passar uma semana lá , venho para a ceia na minha casa e depois eu viajo para a casa da minha vó , então vai ser muito corrido mais eu vou fazer um esforçinho ok honeys ? Amooo Voooccèêes *x*

Nenhum comentário:

Postar um comentário